Os bastidores da No Boss

A nossa logomarca conta com um personagem muito importante para que você entenda a essência da nossa equipe: o Agente Mibs. Ele foi nomeado pensando no filme M.I.B (Homens de Preto), onde agentes secretos resolvem problemas alienígenas sem que a humanidade perceba.

Mantendo esse conceito, resolvemos os casos mais complexos na área de desenvolvimento para Web sem que o cliente se dê conta. Para isso, contamos com uma equipe dedicada e experiente, que ama o que faz.

Também somos uma empresa divertida e que coloca os colaboradores em primeiro lugar, pois são eles os responsáveis por toda a criatividade e qualidade refletidas em nossas soluções.

Quer fazer parte desse time? Envie o seu currículo para nós.

  • Foto de Johnny Salazar Reidel atualmente Foto de Johnny Salazar Reidel quando criança

    Johnny Salazar Reidel

    CEO

    Extrovertido, com muita experiência e dedicação coordena o time lapidando as super-habilidades da equipe, além de ser multi-tarefas e atuar em quase todos os setores da No Boss.

  • Foto de Thais Borges Oliveira atualmente Foto de Thais Borges Oliveira quando criança

    Thais Borges Oliveira

    Desenvolvedora Front-end

    A menina das telinhas, metida a designer e escritora. Adora palpitar em todas as áreas da No Boss enquanto tenta criar um vínculo de amizade com o Boss (mas não vem tendo sucesso).

  • Foto de Angelo Viana atualmente Foto de Angelo Viana quando criança

    Angelo Viana

    Desenvolvedor Web

    Com longas madeixas e um ar de Wesley Safadão, Angelo é o mais novo integrante da Equipe, e já podemos dizer algumas coisas sobre ele: Um sósia, um estudante de TI, um desenvolvedor web que curte animes.

  • Foto de Mibs atualmente Foto de Mibs quando criança

    Mibs

    Mascote

    O Agente secreto e mascote da equipe que atua nos bastidores. Busca solucionar os casos que nossos clientes necessitam, enfrentando os principais vilões da web.

  • Foto de Boss atualmente Foto de Boss quando criança

    Boss

    Presidente

    Vive conferindo nosso trabalho e passando por cima do teclado. É responsável por trazer fofura, desestressar o Johnny e ocupar cadeiras vagas (principalmente a do Abimael).